quinta-feira, 1 de julho de 2010

É impossível não comentar...

O meu perfil é comentar sobre projetos, realizações, metas, vontades, desejos e sonhos que levem ao desenvolvimento e ao bem estar social.
É evidente que é impossível não comentar depois de tanto oba, oba e pressões a escolha do nome para ser candidato a Vice na Chapa de Serra.
Quem é Antonio Índio da Costa (DEM-RJ)?
Obscuro, inexpressivo, desconhecido, digno da chapa de Serra, aquele sem carisma que é incapaz de articular uma chapa que eleitoralmente pudesse perder de pouco de Dilma.
Que partidinho é esse que se transformou o DEM que não consegue dentro de suas fileira um político conhecido para se candidatar a Vice?
Tive oportunidade de tomar conhecimento através de Twitter, blogs, e a imprensa como um todo é que Índio da Costa “foi alvo de investigação em Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal do Rio quando foi secretário de administração do então prefeito César Maia. Quando naquela ocasião teria sido responsável por um processo de licitação de merenda escolar considerado como fraudulento”
O relatório foi enviado para o Ministério Público, ao Tribunal de Contas do município e a Delegacia de Policia Fazendária, mas, o procedimento acabou sendo arquivado em 2008.
Tem mais, segundo “dados da Transparência Brasil, Índio também gastou desde o inicio do mandato de deputado R$733,8 mil com verbas indenizatórias da Câmara e para justificar gastos de R$95 mil desse total usou notas fiscais emitidas pelo criador de seu site na internet.
O Valor que ele diz ter pago é 31 vezes superior à média de mercado”
Salvo melhor juizo, não é preciso escrever mais nada sobre o Vice da chapa de Serra. Ou é?

Fontes: Agência Estado / Jornal A Tarde/ Bahia noticias.

Nenhum comentário: