sábado, 5 de junho de 2010

Informações do Bahia

Por Jayme Brandão
Na próxima quarta-feira, o Bahia fará sua estreia na Copa do Nordeste 2010, diante do CSA, em Pituaçu.
O grupo de atletas do técnico João Marcelo já vem treinando há mais de um mês e conta com alguns
jogadores já conhecidos da torcida tricolor, como os zagueiros Douglas e Tiago, o lateral Bebeto, o volante Willames, o meia Mauricio e o atacante Paulo Roberto. Alguns são novidades como o volante Pablo e o atacante Jhuliam.
Depois da parada da Série B, alguns jogadores que estavam no grupo de Renato Gaúcho serão incorporados ao elenco.
O grupo do Nordestão segue se preparando para a estreia



Elenco tricolor terá folga até o dia 17
Éder Ferrari
A assessoria de imprensa do Bahia divulgou na madrugada deste sábado (5), a lista dos jogadores que receberão folga até o dia 17 de junho, devido ao recesso de 40 dias para a Copa do Mundo. Nem todo mundo foi liberado. Quinze terão o período de descanso. São esses: Fernando, Omar, Apodi, Alison, Nen, Vágner, Ávine, Diego (lateral esquerdo), Marcone, Bruno Silva, Leandro, Vander, Ananias, Rogerinho e Rodrigo Grahl. Desses nomes, três casos são especiais. Diego deve receber férias eternas do Fazendão. Já Marcone e Ananias terão que comparecer ao CT tricolor para realizar tratamento médico na coxa e olho esquerdo, respectivamente. Junto a eles - que ficarão sob supervisão do DM - e ao grupo que disputará as primeiras partidas da Copa do Nordeste, estarão: Renê, Rubens, Carlos Alberto, Dênis, Átila, Diego (zagueiro que veio do Olaria), Thiago Carpini, Leandro Bonfim, Morais, Aleilson, Itacaré, Cacá e Jael. Nessa lista também têm casos especiais. Enquanto alguns estarão em busca da melhor forma física, outros ficarão a disposição para receber propostas, como Carpini e Itacaré. Já Carlos Alberto deve apenas cumprir aviso prévio, já que seu contrato se encerra no dia 20 e, a princípio, não existe intenção de renová-lo.

Fontes - Site oficial do Bahia e BN Noticias
Como pensargrande já havia afirmado em comentário desta data após o vexame contra o Duque de Caxias em Pituaçu, o Bahia já é o sétimo classificado e se o Campeonato terminasse hoje, seria mais um ano na série B.
É tempo da direção do Bahia tomar juízo e salvo razões maiores deve começar analisar sobre a permanência do posudo Renato Gaúcho que escala de forma equivocada e modifica pior ainda, além evidentemente de contratar jogadores de boa qualidade técnica e em condições fisicas plenas para atuar.

Nenhum comentário: