Nos últimos 12 meses foram concedidos créditos de mais de R$40 Bilhões para financiar 383,3 mil unidades habitacionais e a Bahia segundo informe foi o 3º estado do país com Salvador abrangendo parte considerável em valor desses financiamentos.
O que representa investimentos desse porte na Economia?
Qual a estimativa do giro financeiro das empresas e os benefícios com a geração de empregos, crescimento da renda, geração de riquezas e arrecadação de tributos/impostos que retornarão em obras para a população?
Quais os projetos de novas avenidas já aprovados e quando suas obras terão inicio com o intuito de dotar as cidades de uma boa mobilidade de fluxo de tráfego com a explosão das construções imobiliárias?
Um conselho aos "pensadores" e "ambientalistas" que nadam controem, que nada somam as iniciativas de desenvolver e progredir, ajudem nos projetos sustentáveis de obras com a minimização do impacto ambiental, pois as cidades vão continuar a crescer, é fato histórico e irreversível, pois não adianta ser contra e tentar sabotar e não construir, pois o Homem é o principal animal existente no planeta e precisa de uma convivência harmoniosa com a natureza.
Esse discurso de não pode, não deve, é ultrapassado e não vencerá jamais ao poder Econômico e o raciocínio lógico é crescer em harmonia com a preservação ambiental e o resto é blá-blá-blá que não mudará o amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário