segunda-feira, 13 de julho de 2009

Resposta a um desvairado

A você que mandou E-mail criticando que eu não acuso os erros do PT, vou esclarecer alguns fatos:
a) Em primeiro lugar não citarei seu nome, pois esquecido como se encontra está querendo aparecer na mídia e não vai ser por este blog que terá essa chance;
b) Em segundo lugar todos sabem que sou petista e meu apoio é para políticos e pessoas do quilate de LULA – Wagner – Dilma Viana Rousseff Linhares - Walter Pinheiro – Nelson PelegrinoRuy Carvalho e outros tantos sérios e que desfrutam de bom conceito e não me misturo com outras figuras que só pensam em seus próprios projetos, colocando sempre seus interesses acima das necessidades coletivas;
Aliás, tem políticos que são sérios, éticos e que buscam trabalhar pelo povo e em minha conceituação de brasilidade e de baianidade não importa que partidos estejam ou militem, pois terão sempre o apoio de pensargrande desde que defendam os interesses da nação, da Bahia, de Ilhéus e de seu povo.
Daí mais uma vez aviso, não estou preso ao bolso de ninguém e estou a serviço da defesa da educação, da saúde, da segurança, da infraestrutura, da geração de empregos vetores que trazem a reboque o desenvolvimento e não é sem razão que o lema de nossa bandeira é“Ordem e Progresso”; pois sem dúvida é com a ordem, a disciplina, o trabalho que se conquista o progresso.
Quanto aos errados do PT, qual a sigla política que não os tem, aliás, em muita maior escala.
E mais uma vez declaro apoio a Wagner, pois está realmente mudando a Bahia, com obras que beneficiam as classes menos favorecidas e se por acaso Ilhéus não foi ainda contemplada pergunte aos políticos da região quais as suas intervenções para que essas ações se concretizassem.
Quanto a você procure um perfil que aceite acusações sem provas e que corra o risco de publica-las.

Nenhum comentário: