sábado, 4 de julho de 2009

O Bahia agora é o 10º lugar... e só sobem quatro.

O fraco time do Bahia, em seu mando de campo Pituaçu, com mais de 13 mil torcedores, contra um adversário que ficou com um jogador a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, perde um penalti defendido pelo goleiro Wilson e perde por 1 X 0 para o Figueirense.
Será que Galo o técnico que não consegue cantar nem em seu terreiro continuará ajudando o Bahia a se aproximar da terceirona?
Será que outro técnico conseguirá mudar a performance desse timeco, onde falta tudo?
Será que o sr. Paulo Carneiro está se mostrando o administrador que foi no Vitoria?
Será que o Marcelo é o homem indicado para presidir um time de massa como o Bahia?
Será que valeu a pena o imenso esforço do governador Wagner em dotar Salvador de um bom e moderno estádio que possibilitou o Bahia atuar junto a sua torcida?
Gente, a isso tem que mudar, pois no momento a única coisa que ocorre é um minuto de silencio, ou marcha fúnebre... o Bahia a cada momento fica mais longe da 1ª divisão e cai em direção a sua volta para a 3ª série do futebol brasileiro.
Em breve o estádio estará vazio.
Dr Marcelo suas promessas estão uma a uma sendo demolidas, perdemos o campeonato baiano, fomos desclassificados desde o inicio da Copa Brasil e agora é essa tristeza.
E nada de auditoria dos anos anteriores, nada de eleição direta de fato, nada sobre o futuro do mausuléo chamado de sede de praia, nada de futebol, nada de nada.
É difícil acreditar, mais no Bahia está tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Nenhum comentário: