O Bahia perder fora de casa não é novidade, o placar é que não era o esperado.
O Bahia no primeiro tempo foi um time bisonho, cheio de falhas de marcação, uma verdadeira caricatura de time de futebol.
A bem da verdade o Bahia não tem padrão definido, não tem jogadas ensaiadas, não tem pegada, todas suas linhas são fracas e de técnica incipiente, é desprovido de talentos e a única coisa que se salva é a vontade de jogar; só que isso não leva a resultado nenhum.
Esse timeco de Marcelo Guimarães e Paulo Carneiro já colocou a torcida para fazer conta para não cair para a série C e chegou ao ponto de até ajudar a mudar o slogan do Bahia de:
Nasceu para Vencer para Bahia Alegria dos adversários.
No segundo tempo o time teve uma melhora, facilitada pelo recuo do América e ainda por cima não deu sorte quando duas bolas chutadas contra o gol do América bateu na trave com o goleiro já vencido.
O resultado de 3 X 0 no primeiro tempo foi justo; embora o 1 x 1 do segundo tempo fosse injusto pela melhora da atuação do Bahia.
Resultado final : América 4 X Bahia 1.
O Bahia tem que contratar bons jogadores com urgência ( entre 5 e 6) de boas qualidades caso queira tentar lutar para chegar entre os quatro finalistas; caso contrário é brigar para não ficar entre os quatro últimos colocados.
O Bahia é o 13º classificado entre vinte clubes disputantes. É dose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário