terça-feira, 16 de junho de 2015

E.C.Bahia- comentário em 16.06


E.C.Bahia

Desde a partida Bragantino 2 X Bahia 0, que tomei uma decisão de assistir por inteiro uma partida do Bragantino, para formalizar uma opinião mais concreta sobre a supremacia do time paulista em confronto com o Bahia.

Seria a derrota em razão simplesmente da queda de produção do Bahia ou o tabu de muitos anos influenciava na atuação verdadeiro vexame do Bahia?

Na partida contra o Bahia dois atacantes do Bragantino que trabalham nas bordas direita e esquerda de seu ataque fizeram o que queriam e a vitória de sua equipe teve origem em jogadas nesses setores do campo.

Seria em verdade o Bragantino que tinha começado o campeonato de forma bisonha passava por momento de crescimento?

Então assistir o jogo entre Macaé - RJ 2 X Bragantino 5 e os dois atacantes voltaram a pintar o sete e concorreram de forma decisiva para o grande resultado no mando de campo adversário.

O time da casa que desfrutava de boa classificação era o favorito a obter um resultado favorável e começou muito bem a partida, mas o resultado final foi uma goleada em casa do Macaé.

Quando assistia à partida fiz comparações com o ataque do Bahia que não tem jogadores de velocidade e domínio de bola na execução das jogadas em velocidade e uma conclusão  plausível é de que o Bahia precisa contratar e já, o mais rapidamente possível atacantes, e frente de zaga além de alas ou laterais e um goleiro, pois é possível quando do regresso de nosso arqueiro da seleção do Brasil já venha com proposta de contratação devido suas boas atuações.
Esta é minha opinião.
 

Nenhum comentário: