segunda-feira, 1 de junho de 2015

Clubes da Bahia na série “B”



Bahia 1 X Paraná 0

O resultado levou o Bahia à liderança do campeonato brasileiro da série “B”. A partida em si não foi para o torcedor do esquadrão um alento a sua futura trajetória na competição, a equipe teve uma atuação regular, e o Paraná principalmente no inicio do jogo parecia que era dono do mando de campo, levando perigo à defesa do tricolor.
O meio de campo não funcionou, os laterais ou alas pouco se apresentaram no ataque e esse em poucas ocasiões levou perigo à meta adversária.
O gol saiu de uma falta batida com violência e a defesa parcial do goleiro do Paraná que permitiu a Titi de pé direito colocar a redonda na s redes.
O jogador Pittoni que vinha tendo excelentes atuações como um bom marcador e excelente passador de bolas, não fez um bom jogo e inclusive foi expulso. Thiago Real não teve uma atuação condizente as anteriores e para culminar a displicência de Leo Gamalho ao bater a penalidade máxima foi de falha técnica, infelicidade e/ou até irresponsabilidade.

O jogo foi muito igual e o Paraná apesar de está situado em uma colocação na Tabela em nível considerado fraco, deu testa ao Bahia.
O Bahia tem que melhorar e muito e precisa de reforços urgentes se quiser permanecer entre os quatro que serão classificados para a série “A”.

Atuação do Vitoria

Botafogo 2 X Vitoria 0

O primeiro tempo foi crucial para o resultado final da partida. O goleiro do rubro-negro Fernando Miguel que vinha se constituindo na principal figura da equipe falhou nos gols sofridos.
O Vitoria no 2º tempo melhorou sua disposição em campo, fez um jogo regular e teve até oportunidade de fazer gol. O elenco precisa de reforços e como o Campeonato está em seu inicio ainda tem tempo para uma recuperação, desde que contratações sejam realizadas de forma imediata.

Nenhum comentário: