quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Bahia perde outra. Desta vez o São Paulo ganhou por 2 X 0

Na Arena da Fonte Nova, o Bahia que retornou mais fraco para a disputa do Brasileiro da série "A".voltou  a perder. A defesa confusa, o meio de campo procurando resguardar a defesa e sem apoiar o incipiente ataque, isso foi o retrato do Bahia no jogo de ontem á noite.

É preciso contratar jogadores que possam colocar o time em condições de lutar de forma igual contra os adversários. Em uma análise embasada no que aconteceu no jogo  o Bahia do 2º tempo apresentou jogadores mais dispostos em campo em especial pelo esforço de Rayner e Barbio, e a melhora da equipe com a entrada de Emanuel; embora em nada aconteceu de produtivo a saída de Henrique para a entrada de Jeam,que certamente foi jogado no fogo, em razão a exemplo do que aconteceu com Fred na seleção do Brasil, a bola não chega para o atacante que joga preso entre zagueiros.

No próximo jogo o Bahia tem que fechar a defesa e fazer o jogo de contra-ataques rápidos e tentar chutar mais em gol, senão será outra derrota.

Em prevalecendo a categoria individual e a força de conjunto das equipes realmente o Bahia não terá sucesso em seu próximo jogo em BH.

Nenhum comentário: