terça-feira, 15 de julho de 2014

Arena Fonte Nova

Notícias

Torcedores elegem Arena Fonte Nova o melhor estádio da Copa

 Mobilidade, segurança, alimentação, voluntariado, telefonia e limpeza foram destacados na pesquisa realizada pelo site UOL
Pelo segundo ano consecutivo - Copa das Confederações Fifa 2013 e Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 -, os torcedores que compareceram aos 12 estádios do Mundial de Futebol elegeram a Arena Fonte Nova, em Salvador, como a melhor operação e o melhor estádio da Copa, com nota média 9,7. Aspectos como mobilidade, segurança, alimentação, voluntariado, telefonia e limpeza foram destacados na pesquisa realizada pelo site UOL.

O secretário estadual da Copa, Ney Campello, destacou a satisfação pela colocação citando "nossa paixão pelo futebol,  nossa hospitalidade e a nossa contagiante alegria". Ele ressaltou também que a perda da Copa 2014 em campo exige  profunda reforma no futebol e no esporte brasileiro, "mas temos que comemorar, pois ganhamos fora de campo".

Segundo ele, “provamos que somos um povo capaz, criativo, competente para vencer desafios. E agora, o maior deles é não deixar a Copa acabar naquele que é o maior compromisso com o povo brasileiro - levar a cada cidadão, cidade e recanto desse país, melhores condições de educação, saúde, segurança, mobilidade urbana e demais serviços públicos”.
Fonte: Secom

Nenhum comentário: