quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Saúde na Bahia (III)

  Focando Mais Saúde para a Bahia, registramos ações com ampliação do HGE, ampliação do Centro Cirúrgico e UTIs,investimentos no Hospital Roberto Santos,construção do Ambulatório de Especialidades Médicas,construções de UPAS,contratações de leitos na rede particular ampliando ofertas do SUS,Serviços de Atenção Domiciliar, Cobertura do SAMU abrangendo uma população em torno de 12 milhões de habitantes na Bahia, a Saúde em Movimento e tantas outras ações em beneficio da saúde na Bahia. 

Enfim a Bahia Terra de Todos Nós, com  a saúde sendo tratada de forma muito diferenciada para melhor em relação a outros tempos.

Uma saúde com mais leitos,mais equipamentos, serviços de alta complexidade; o Estado da Bahia figura como o maior em captação  de recursos federais,sob o comando de Dr jorge Solla e com seu pedido de exoneração para ser candidato a Deputado Federal, com o belo e eficiente trabalho de seu sucessor Dr Washington Couto não houve impedimento a continuidade nas ações proativas  de Dr Jorge Solla.

E ontem (30/07/14) no

Tarik Fontes Plaza Hotel 

Aconteceu no auditório desse Hotel na cidade de Itabuna, um evento politico de grande importância para a saúde e para o estado da Bahia,quando lideranças da região abraçaram a candidatura de Dr Jorge Solla para Deputado Federal. Foi um acontecimento simples e de muita conotação proativa, pelo reconhecimento por parte dos presentes do enorme conhecimento que o ex-secretário da Saúde do Estado da Bahia, tem sobre o SUS e das necessidades inerentes a esse vetor de capital integração com os princípios básicos de resgatar as carências dos habitantes do Estado, aliado a sua competência,tino administrativo e prestigio no cenário nacional e pelas muitas realizações construtivas durante o período de sua gestão junto ao governo de Jacques Wagner.

Gente,vote certo em  Dr Solla para Deputado Federal. Importante voltar afirmar que é necessária  uma bancada forte na Assembléia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado, as quais darão sustentabilidade as gestões de Dilma e Rui Costa, ela continuando Presidente e Rui sendo eleito governador. 

Nenhum comentário: