segunda-feira, 14 de julho de 2014

Alemanha 1 X Argentina 0

Jogo de decisão de muito bom nível considerando tratar-se de mata - mata que nenhuma equipe poderia falhar.A Alemanha ganhou o título de forma merecida pelo futebol conjunto,embora tendo bons valores individuais em nenhuma oportunidade mostrasse dependência do elenco em qualquer bom jogador de seu time.
A Argentina deu uma aula ao futebol brasileiro do que é raça,dedicação,categoria,organização tática,respeito ao adversário e vontade de vencer,chegando inclusive no decorrer da partida ter por quatro vezes oportunidade de fazer gol.

De fato os três melhores times do certame foram Alemanha - Argentina e Holanda e o Brasil a grande decepção para nós brasileiros, que fomos humilhados, em decorrência da falta de planejamento, da desorganização, no péssimo conjunto,na defesa vunerável, no meio de campo horrível e com um ataque que não recebia bolas em condições de finalizar.

Alias o Brasil chegou as Semi-finais graças a trave salvadora na partida contra o Chile no final da prorrogação com Júlio César já vencido no lance e que nos levou a ganhar na prorrogação.

O Brasil começou a perder a Copa desde a convocação dos jogadores para o selecionado que disputaria a Copa, pois faltavam jogadores do Cruzeiro, Campeão brasileiro e atletas de reconhecido valor técnico como Ganso,Ronaldinho Gaúcho,Kaká e outros.

Parabéns a Alemanha pela lição que deu de educação,humildade, e excelente futebol.
Para mim os melhores jogadores da Copa foram:Robben -Sshweisteiger ,Kroos ,J.Rodrigue(Colômbia) e Messi.
Em minha seleção da Copa não consigo incluir nenhum brasileiro.

Nenhum comentário: