Especialistas debaterão impacto dos megaeventos no turismo e na hotelaria do país
Fonte: Portal 2014
Como o turismo no Brasil poderá aproveitar a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 para evoluir e se diversificar?
Esta e outras perguntas serão debatidas no seminário de Turismo e Negócios, organizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e que acontecerá na Fecomércio, em São Paulo, no próximo dia 9 de abril.
O evento contará com a presença do diretor de marketing da Fifa para a Copa, Jay Neuhaus, e do diretor da agência VisitBritain, Cristopher Rodrigues, trazendo a experiência do impacto do turismo em Londres, onde será realizado a partir de julho os Jogos Olímpicos, entre outros convidados.
O seminário será dividido em quatro painéis temáticos (Marketing, Legados, Hotelaria e Turismo Receptivo).
Para o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, "precisamos nos preparar para explorar a visibilidade e o potencial turístico aumentado em função dos megaeventos esportivos e fazer com que os legados para o setor de turismo sejam duradouros".
"Nosso objetivo é prover ideias e ferramentas para que o empresariado possa aproveitar este momento para desenvolver eficientemente os negócios", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário