É evidente que:
Não basta as criticas do governador Wagner quanta a perda de espaço da Bahia no Ministério de Dilma;
Não basta a bancada baiana no Congresso Nacional criticar a direção do PT nacional que continua provilegiando os estados do sul e do sudeste.
A Bahia eleitoral independente de sigla e cor partidária exige respeito por parte de Dilma, que parece esquecida da consagradora vitoria aqui obtida.
O governo federal não faz nada pelo seu grande reduto eleitoral e se não mudar de atitude comportamental com referência a Bahia com certeza perderá nosso apoio.
Cadê as obras do PAC para a Bahia? Fantasiar anuncios, propagandas e promessas não dá e quem viver verá a união da Bahia em defesa de seus lindimos interesses.
É o momento do governo federal acabar com as promessas e atender aos pedidos do governador Wagner, pois a Bahia não se satisfaz com promessas não cumpridas.
Acorda Dilma que amanhã será outro dia...
Os investimentos que virão e estão no papel ou com obras atrasadas estão prejudicando os termos de compromissos assinados pelo estado e investidores brasileiros e internacionais para aplicação de altos recursos em nosso estado.
Quede as obras de infraestrutura em portos (Salvador - Aratu e Porto Sul) , em Aeroportos, em Rodovias em requalificação de Ferrovias existentes, na construção da Ferrovia Oeste/Leste, nas obras de mobilidade urbana de Salvador, nas obras anunciadas para Ilhéus ( Ponte Estaiada entre Ilhéus ao Pontal - Duplicação da Rodovia Ilhéus a Itabuna) a construção do SVO inclusive a Ponte Salvador a Itaparica?
Juizo enquanto é tempo, pois a Bahia apoiará seu governador e saberá lutar pelos seus direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário