quinta-feira, 7 de julho de 2016

Estadear noticia, criar expectativa e o que foi levado a público não deu esperanças.




A sacudidela anunciada na 3ª feira pelo presidente do BAHIA, quando oficializada hoje não satisfez a torcida, a imprensa, a ninguém.

Atitude desarticulada não vai resolver a situação absurda de em sete jogos perdeu seis, não vai exorcitar a decadência futebolística nem deixar fantasiar uma mentira que se quer transformar em verdade: O Bahia tem um bom elenco.  Os números estatísticos apontam para a grande mentira.

Os nome anunciados de Hayner – Danilo Pires – João Paulo Penha e Thiago Ribeiro cai como uma piada dos que pensam que a torcida é boba.

A esperança fundada em supostos direitos levou a torcida e associados a criar expectativa de uma reformulação capaz de derrotar a desarticulação existente na administração de futebol do Bahia, que parece intocável.

A infidelidade da direção tricolor  está inflacionada pela falta de atitude e faz a torcida infernizar seus sonhos e ser até infeliz.

O estardalhaço da noticia e a real divulgação das medidas tomadas são decepcionantes e com certeza não vai evitar o ladeira a baixo em alta velocidade e sem freio rumo a 3ª divisão.

Um irmão falou em trapaça, logro, ardil e após muita conversa conseguir a reformulação de seus pensamentos para primarismo, falta de visão futebolística e desacerto em contratações por razões várias.

Thiago Ribeiro, grande jogador do passado, não acertou no Atlético de MG e parou no Bahia onde não mostrou nada, embora sempre escalado por Doriva, Aroldo Moreira e Guto. Afinal quem escalava esse senhor?

João Paulo Penha nunca se firmou , foi emprestado e voltou e participou de jogo importante. Brincadeira ou piada?

Hayner seria em razão de sua expulsão contra o Vila – Nova? Dos laterais pela direita do Bahia nos últimos tempos só não foi melhor do que Adriano Apodi.

Danilo Pires contratado como volante, os inteligentes colocaram como atacante pela direita na borda do campo (antigamente ponta) e até de ala ou lateral direito.

E os outros de tantas falhas em jogos ganhos ou perdidos vão continuar no elenco?

Marcelo e sua total diretoria assistam os Videos dos gols tomados e das oportunidades perdidas em todos os jogos de 2016.

É tempo de acabar com o escarcéu nas noticias e de pensar grande afim de não perder o jogo contra o Sampaio e a crise se instalar de vez.

Será que Porto Seguro por si só é capaz de modificar a falta de tudo  que é o BAHIA do agora?
O tempo vai responder. 


Nenhum comentário: