quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bahia 0 x Vila Nova 1




O Vila Nova apresentou um time organizado, com plano tático bem elaborado, disposição e vontade de vencer e venceu de forma justa e com méritos.

Ganhar hoje do Bahia não tem mistério é só jogar contra ele, um time frágil, sem norte e sem rumo o que é demonstrado pelos últimos sete jogos quando perdeu seis e ganhou apenas três pontos de 21 disputados perfazendo um aproveitamento ridículo de 14.29%.

O Bahia ainda é o 9º colocado mais com o encerramento da rodada no próximo sábado poderá ser ultrapassado pelo Oeste, Paysandu ou Londrina e também pelo Luverdense.

O Bahia do agora não tem solução e caminha rumo a 3ª divisão se medidas drásticas e urgentes não forem adotadas como exonerações de Diretores e de gerentes, dispensas de jogadores e contratações de no mínimo seis jogadores.

E por favor, não venham com aquisições de jogadores que vivem do nome feito no passado, já basta as me... que aí estão.

O Bahia perdeu para todos adversários vindos da série C (Brasil de Pelotas – Londrina – Vila Nova e Tupy) e mostra que hoje com esse elenco só resta uma alternativa lutar para se manter na série “B”, pois a volta para a primeira divisão passa a ser utopia, um sonho de difícil concretização, em verdade um grande pesadelo.

O Bahia tem hoje 44,44% de aproveitamento uma grande vergonha.
Com a palavra a diretoria do Bahia ,principalmente seu presidente Marcelo Sant´ana e que não venha com conversa fiada para boi dormir.

Nenhum comentário: