domingo, 24 de julho de 2016

Atacantes do Esporte Clube Bahia ( em 24.07.16)

Consta do site oficial do clube como integrantes do elenco do Bahia no que concerne ao seu ataque os seguintes jogadores:  Edigar Junior - Hernane - Luisinho - Mário - Thiago Ribeiro - Zé Roberto.
Não é preciso ser comentarista esportivo para se determinar que é um setor muito fragilizado do clube que precisa a todo custo ganhar para auferir pontuação capaz de levar a subir para a elite do futebol brasileiro.
Edigar Junior embora tenha bons predicados vive grande parte do tempo no departamento médico; Luisinho no Bahia não repete suas boas atuações de quando jogava pelo Santa Cruz, Mário, cadê ele; Thiago Ribeiro colocado em disponibilidade e afastado dos planos do clube e Zé Roberto criticado por muitos torcedores. O que sobra afinal? Hernane, só não vai  ajudar ao Bahia.
Em sendo assim, faz sentido o Bahia não realizar contratações para esse setor estrutural do time? É evidente que não. No jogo contra o Luverdense assistimos Allano perder oportunidades reais de gols, por não ser atacante nato, ser um jogador de meio, de preparação de jogadas.
E o time é escalado de forma equivocada ou por não possuir no elenco  jogador de ataque, de velocidade que atue aberto pelas bordas ou extremidades do campo e que saiba chutar em gol?
O Bahia precisa pesquisar na série "C", em clubes que não estão inseridos em campeonato brasileiro, mas que estejam atuando ou em clubes onde estão sem oportunidade de ser escalado nos times participantes do brasileiro.
Com esse ataque, faz a gente divagar o "ataque do Bahia é como a linha do equador, todos sabem que existe, mais cadê que  ninguém ver?
É difícil compreender um Diretor de Futebol que perde tanto tempo para definir prioridades que toda a torcida clama e pede por solução, embora muitas vezes o coração fale mais alto de que a razão.
Sr Marcelo queremos time e já.

Nenhum comentário: