segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Governo do Estado e Prefeitura de Salvador em obras de saneamento

As obras de requalificação, incluindo saneamento, da Barra, Ondina, Calçada e Baixa dos Sapateiros, em Salvador, serão intensificadas pelo Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura Municipal. As estratégias iniciais foram estabelecidas nesta segunda-feira (12) pelos secretários estaduais Bruno Dauster, da Casa Civil, e Cássio Peixoto, de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, além do Chefe da Casa Civil da prefeitura, Luiz Carreira.
 
“Vamos seguir a determinação do governador [Rui Costa] e alinhar as atividades, convergindo as análises para encontrar soluções sistêmicas definitivas”, afirmou Peixoto. “Para isso, precisamos retomar a pauta operacional das obras e, em paralelo, equalizar questões burocráticas e aspectos legais para entregar os equipamentos à população”. 
 
Na próxima semana, representantes da prefeitura e do Governo do Estado vão se reunir novamente para montar um cronograma de ações. “O momento é de unir esforços em prol do bem comum”, disse o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento.
Fonte:bahiaeconômica

Nenhum comentário: