sábado, 13 de setembro de 2008


Postado : Pimenta na muqueca

"JAILSON QUEBRA-BARRACO"Sexta, 12.09.2008, 05:55pm
O vereador e candidato à reeleição, Jailson Nascimento (PMN), escapou de ser algemado e preso por desacato a autoridade. Depois de ser flagrado fazendo propaganda irregular num Gurgel, teve o veículo apreendido por ordem da promotora eleitoral de Ilhéus, Luciana Moreira. O carro é considerado um outdoor ambulante, que ele estaciona sempre em pontos estratégicos e de maior fluxo de eleitores na cidade.
Por três dias, o velho Gurgel parou por todo o dia em frente à agência do SAC em Ilhéus. E a placa gigante com a propaganda dele e uma imensa foto do prefeito Newton Lima. A promotora flagrou o crime eleitoral e determinou a apreensão do veículo, que foi conduzido para o pátio da 13ª Ciretran, no distrito industrial.
Aí, entra a fase Jailson Quebra-Barraco. Insatisfeito com a medida da promotora eleitoral, o vereador-candidato tentou eliminar a prova do crime, a placa-outdoor do carro. A promotora percebeu a intenção e, diante de uma multidão no pátia da Ciretran, anunciou que iria tirar a placa.
- Se eu não tirar, quebro tudo aqui - disse.
A promotora, enérgica, avisou:
- Se quebrar, o senhor será preso.
A turma do deixa-disso entrou no circuito e o vereador escapou da prisão. Mas a promotora está de olho no candidato massaranduba. E o carro ficou apreendido e a placa de propaganda devidamente envolta em lonas

Nenhum comentário: