A reforma Administrativa vem aí para salvaguardar os interesses do povo e do governo que muito tem se empenhado.
Os muitos erros de avaliação cometidos por auxiliares do governo, serão reparados o que possibilitará um melhor desempenho da máquina administrativa.
Objetivando o assunto : Estádio de Pituaçu.
Na 2ª parte do programa esportivo da Rádio Sociedade "Chutando a Bola" realizado ontem a noite (24/11) foi entrevistada a Presidente da Conder D.Maria Del Carmem, que tem sido muito criticada pelos órgãos da imprensa e principalmente pelos adversários do governo do estado e que entre outras pérolas declarou: que assim que o embargo seja cassado o estádio de Pituaçu está faltando muito pouco para a sua inauguração.
Perguntada sobre quantos assentos(cadeiras) terá o estádio, deu explicações não condizentes com suas responsabilidades e que está a cargo da Sudesb que inclusive já abriu a licitação para tal fim.
Falou ainda na colocação de um Placar provisório até que seja resolvido o assunto do Placar Eletrônico.
O governo certamente não vai cometer a imprudência de inaugurar uma obra inacabada e
por essas e outras as criticas dos adversários.
Inclusive tem muitos comentários de que a mencionada senhora seria susbstituida na próxima reformulação administrativa por que passará o estado.
Conforme postado na coluna de Samuel Celestino nesta data no Jornal A Tarde, D.Maria Del Carmem seria substituída por Imbassay que além de engenheiro, já presidiu a Coelba, quando era órgão do governo do estado da Bahia e como Prefeito de Salvador comandou as obras de Infra-Estrutura realizadas pelo município.
O governo saberá escolher o melhor para sua atuação frente aos destino da Bahia o que de certo levará a satisfação ao povo que está na espectativa do crescimento de seu desempenho.
A titulo de lembrete : A Licitação para aquisição e implementação das cadeiras do Pituaçu, teve o recebimento das propostas iniciado hoje dia 25/11 as 8 H e vai até as 9:30 H de 01/12/2008, horário de Brasília, com inicio dos lances as 10H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário