Tratei do assunto com alguns comentários, com o último em 12/08/08 em pensargrandeilheus.blogspot.com e retorno por saber o quanto significará para esta cidade a existência desse equipamento de negócios e lazer.
Um ex-governador prometeu a construção de um Pavilhão de Feiras moderno junto ao Centro de Convenções L.E.M., na avenida Soares Lopes.
E como está chegando o momento de ser montado na área verde da principal Avenida desta cidade, um Pavilhão dividido em pequenos espaços para lojas com material leve e desmontável, é que achei oportuno pedir a união do poder público, do comércio, da indústria, do agricultor, do pecuarista e da sociedade como um todo representando entidades tais como ACI, ATIL, CDL, Rotar, Lions e outras para que no próximo ano tenhamos já concluído um Pavilhão de Feiras, com projeto arquitetônico moderno, cuja obra poderá ter uma participação pública – privada e para tanto fugindo ao rotineiro dou abaixo três opções dos locais onde poderia ser erguido o bem referendado acima.
Opções:
a) Junto ao Centro de Convenções;
b) Em lugar de um dos armazéns da CODEBA próximo ao Terminal Urbano;
c) Em frente a Praça Ruy Barbosa, em parte da área verde da Avenida Soares Lopes, deixando é claro espaço para a construção de pistas para o transito de veículos, quando da expansão do sistema viário de nossa cidade.
Tenho a certeza que será um equipamento que contribuirá para alavancar o turismo que não consegue decolar e um local para a freqüência dos habitantes do município que é tão carente de equipamentos de educação e lazer
Espero que esse pequeno comentário possa servir de incentivo para que se torne uma realidade em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário