Onde o Bahia vai parar?...
Pergunte a Petrônio ou a Maracajá.
Nada acontece por acaso.
O estado em que se encontra o Bahia é resultante de falta de planejamento, que possibilitasse uma gestão moderna e empresarial; é o retrato do continuísmo obsoleto, totalitário, sem visão de futuro, é o arcaísmo amadorista a tentar sobreviver num mundo globalizado de alta e avançada tecnologia.
O resultado de 5 X 1 contra o ABC é a repetição da vergonha do 4 X 1 contra o Avai, com os juros da tolerância da torcida e da sociedade como um todo.
Cavalo caiu. Qual a novidade? Agora, qual a próxima vitima?
O Bahia é um circo, onde os palhaços brincam de debochar de sua imensa torcida, é o picadeiro daqueles que pensam que governam e que levou o Bahia do slogan de “Nasceu para Vencer” a se transformar em a “Alegria dos Adversários”.
O Bahia está na UTI... e o grande remédio não será o Pituaçu e sim a mudança de conceitos, a aprovação de Novos Estatutos com eleição direta já, Auditoria dos últimos 10(dez) anos, é o expurgo daqueles que nada acrescentam e só fazem tumultuar a vida do clube.
Há algum tempo comentei em meu blog, que o Bahia estaria ao final da competição classificado entre o 8º e 14º lugar, enquanto muitos homens profissionais da imprensa faziam previsões de como chegar entre os quatro primeiros e alcançar a 1ª divisão.
É evidente que não sou contra aqueles que gostam de exercitar a matemática, o raciocínio lógico em busca da resolução de um problema: só que o Bahia está mais próximo para problema de ordem social, educacional, cultural e até de segurança.
Assim, volto a perguntar: Onde o Bahia vai parar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário