sábado, 25 de setembro de 2010

Pinheiro sempre apresentou trabalho de qualidade e Lidice embora perseguida pelo clã de ACM fez o que foi possivel

Política:

Pinheiro lidera intenções de voto para o Senado

Publicada: 25/09/2010 08:15 Atualizada: 25/09/2010 08:30
Karoline Meira
Nova pesquisa Ibope, divulgada na noite desta sexta-feira (24), para o Senado da Bahia, mostra Walter Pinheiro (PT) com 35% das intenções de voto, liderando a disputa.
Lidice (PSB) tem 32%
e Cesar Borges (PR) aparece com 29% cada.
Já José Ronaldo (DEM) tem 12% das intenções de voto, José Carlos Aleluia (DEM) e Edivaldo Brito (PTB) estão empatados com 9%, Edson Duarte (PV) tem 3%, Zilmar Alverita (Psol) tem 2% e os demais candidatos, 1%. Os indecisos são 41% e os eleitores que declararam votar em branco ou nulo são 13%.
Foram entrevistados 1512 eleitores de 81 municípios entre os dias 21 e 23 de setembro.
A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos

Texto:A Tribuna da Bahia

Pinheiro e Lídice assumem a dianteira na corrida para o Senado
Postado por admin em 25 set 2010 Comente!
Walter Pinheiro e Lídice da Mata lideram a corrida para o Senado no estado, de acordo com a pesquisa Ibope/TV Bahia divulgada na noite desta sexta-feira (24), na qual aparecem com 35% e 32% das intenções de voto, respectivamente, contra 29% do terceiro colocado.
O resultado confirma a tendência do crescimento dos dois candidatos da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, desde o início da campanha, enquanto o concorrente mais próximo primeiro estacionou e depois começou a cair.
“A pesquisa reflete o que a gente vê nas ruas. Há algumas semanas venho avisando que nossos candidatos tomariam a dianteira. A tendência é a de que Lídice e Pinheiro se distanciem ainda mais dos outros adversários. O resultado só motiva nossa militância é continuar trabalhando, não vamos botar sapatos altos. A reta final é hora de bater de porta em porta, fazer muito corpo a corpo para convencer cada vez mais pessoas a caminharem conosco para a Bahia seguir em frente”, afirmou Luiz Caetano, coordenador político da coligação.
Caetano considera ainda que o momento favorável deve servir também para angariar mais votos para os candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa das chapas que congregam os partidos PT, PP, PSB, PDT, PC do B, PRB, PSL e PHS.
(informações do Sou Wagner 13)


Nenhum comentário: