Jogando desfalcado de vários titulares o Bahia teve uma grande postura tática, grande empenho e raça de seus jogadores e com técnica não se impressionou com a maior posse de bola do Sport e ganhou a partida de forma merecida e limpa.
Os gols do Bahia aconteceram um na primeira etapa, logo aos seis minutos em contra ataque em que a bola foi ao pé de Mendes que tocou no vão das pernas do adversário para o lateral esquerdo Diego Correa, que dibrou o goleiro Magrão e colocou a bola nas redes do Sport.
Ainda no primeiro tempo em seu final, após um bate e rebate, de fora da área um jogador do Sport acertou uma bola indefensável, empatando a partida em 1 X 1.
Na segunda fase aos 22 minutos Vander em jogada de craque fez fila na defesa do Sport e cruzou para Mendes pelo alto que fez um corta luz aéreo e Morais com grande categoria colocou o Bahia novamente na frente do placar silenciando a torcida fanática do Sport.
Daí para frente em jogo que teve nessa fase um acréscimo de quatro minutos o Sport se manteve no ataque e o Bahia realizando contra ataques perigosos até o árbitro encerrar o jogo.
Todo time do Bahia teve uma boa participação na partida, mas em minha ótica destaco Fernando, Bruno Octávio, Fábio Bahia, Helder, Vander e Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário