terça-feira, 15 de julho de 2008

Agradecimentos

Estamos no séc. XXI e o Homem cria uma máquina de brincar de DEUS...(reportagem na Veja).

Eu um pequenino “ser” acredito na existência de DEUS e nesse momento quero de público agradecer:

Ao Eterno, soberano, onipotente e onipresente Deus, criador de todos os mundos pelo milagre consumado de preservar a vida de meu genro, filho e amigo GEO;

Quero agradecer a equipe médica do Hospital São Rafael em Salvador, que usando todos os recursos modernos da medicina, participaram com dedicação, conhecimentos científicos no objetivo de preservar a vida de GEO;

Quero agradecer a todos os servidores do Hospital São Rafael pelo tratamento que foi dispensado ao nosso amigo GEO;

Quero agradecer aos seus filhos, esposa, genros e nora pela luta diária com orações, muita fé e trabalho para que DEUS em sua infinita bondade desse a resposta de você GEO continuar existindo vivo entre nós;
Quero agradecer aos amigos e conhecidos pela solidariedade, a união firme no pensamento voltado para sua sobrevivência e recuperação;

Quero agradecer aos nossos familiares por tudo que fizeram para nos ajudar, nos dando conforto, paz, carinho e amor.

E por fim lembrar:

“O Deus eterno é o meu pastor e nada me faltará”
e para encerrar >

O inicio do salmo 91:

Aquele que procura segurança no altíssimo Deus e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer ao Deus Eterno:
“Tu és o meu defensor e o meu protetor.
Tu és o meu Deus,e eu confio em Ti”

Obrigado a todos que leram essa mensagem.

Um comentário:

A fidelidade do Senhor disse...

Olá meu querido e abençoado pai. Como é bom ler este lindo agradecimento. Como é maravilhoso compartilhar para muitos, ou melhor, para todo aquele que acessar a este blog que Jesus é tremendo!!!

É isso mesmo meu painho, diversas pessoas foram muito importante para todos nós neste deserto enorme que atravessamos.

Quero ratificar que todo este conforto dos nossos irmãos em Cristo, amigos e familia foi o verdadeiro alicerce para mim e meus filhos. Estivemos o tempo todo no colo do maravilhoso Deus. E as orações foram ricamente fundamentais para que suportássemos tudo e alcançar esta gloriosa vitória.

Não vejo a hora de poder testemunhar este milagre... Logo-logo, com fé no Altíssimo.

Que o Deus poderoso e fiel derrame grandes bençãos na sua vida e da sua maravilhosa esposa. Obrigada por tudo.

Te amo sempre

Sandra Catharina Lopes Santos