quinta-feira, 31 de julho de 2008

Comentários, Noticias e Questionamentos.

Os senhores que cuidam do turismo devem pensar grande.

Os praticantes do golfe, pessoas de abastadas condições financeiras viajam o mundo em busca desse esporte da elite social, que na Bahia oferece quatro dos melhores campos do Brasil com dimensão e dificuldade dentro dos parâmetros internacionais e com os 18 buracos previstos.

Os campos de jogos supra referendados estão situados na região de Costa do Sauípe, Praia do Forte, Comandatuba e Trancoso, todos fazendo parte de empreendimentos hoteleiros de ponta e alto luxo,localizados em região de turismo.

E Ilhéus que propala ser um mercado turístico, qual o empreendimento hoteleiro que possui campo de golfe a esse nível ?

Empreendimentos a esse nível é caixa certo e é gerador de empregos. Com a palavra os senhores do turismo.



No Jornal A Tarde foi noticiado que o Bahia quer vender sua sede social, pois o clube estando em crise que aproveitar o PDDU para se livrar desse “Elefante Branco” e pagar dividas, inclusive trabalhistas, por gestão equivocada, quitar débitos com Imposto Predial e outros.

A negociação deverá ser realizada através de licitação pública de âmbito nacional e até internacional, e o valor excedente dos débitos devem ser aplicados na melhoria do Fazendão, inclusive com a construção de um Ginásio Polesportivo, com quadra de dimensão oficial.

E que tudo isso seja realizado com a transparência que o caso requer, pois o Bahia é um clube de massa e que vive de pires na mão.

É de bom alvitre também que todos os débitos a serem pagos sejam discriminados, indicando inclusive a razão de sua origem.

Segundo o jornal acima há quem afirme que o valor do terreno alcançará de cifra de R445 milhões

Fonte Nova
Proposta em debates :

O governo vai convocar uma audiência pública até o fim de agosto próximo para mostrar e debater as seis propostas das empresas:
Ernest & Young;
Setepla Tecnometal;
Urplan;
Ponto Z;
KPMG;
Tecnosolo;
Para as obras da Fonte Nova e seu entorno.
Fora disso,tudo como antes.
O governador afirmou que a única coisa certa sobre o assunto até o momento, é que o prazo para entregar o projeto a FIFA,candidatando Salvador para uma das sub-sede da Copa de 2014 será cumprido.

O Vitória está cumprindo o dever de casa e está em segundo.

E por falar em Vitória, a Petrobrás formalizou uma proposta de obras no valor de R44 milhões no Barradão, para que o Bahia jogue nesse estádio enquanto não se conclui o estádio de Pituaçu.

As obras seriam as construções de cobertura nas arquibancadas, instalação de cadeiras, melhoria nos estacionamentos entre outras intervenções e a Petrobrás colocaria placas e banners publicitários nas dependências do estádio visando o retorno em imagem publicitária. A resposta vem aí.


Enquanto isso aqui em Ilhéus as chuvas Petistas estão esburacando o asfaltamento Sonrisal.

Nenhum comentário: