segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O E.C. Bahia precisa de mais agilidade em suas contratações.




Hoje às 11h10min, O Bahia continua sem contratar um técnico capaz de fazer apagar a grande decepção no campeonato Brasileiro da série “B” em 2015.

Faz tempo que ouvimos e lemos que tem havido entendimentos com técnicos a exemplo Martelotte – Ney Franco – Guto Ferreira – Roberto Calos e Levir Culpi. Em minha opinião alguns não viriam e outros graças a Deus não aceitaram nem conversar.

O Bahia anunciou dispensas, não renovações e outras atitudes no que concerne ao elenco reprovado de 2015. É preciso renovar os que podem e devem permanecer. Quanto a Kieza e Marcelo Lomba, o primeiro é muito caro e o segundo não pretende retornar e o melhor negócio é vender seus direitos sobre o atleta.

Dos vinte participantes da série “B” de 2015 tem muito jogador de boa qualidade e que poderiam vestir a camisa do Bahia.

A atitude a ser tomada pela direção do Bahia é contratar de forma mais rápida possível para ter oportunidade de treinando formar conjunto indispensável para se qualificar a bons resultados nas competições que vai disputar.

Nenhum comentário: