quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O Bahia vai se preparar em busca do tricampeonato da Bahia.




Como lembrete aos torcedores do Vitoria que militam na imprensa, para sua torcida que está em estado de graças por ter subido para série “A” do brasileiro, é de boa valia não esquecer que em 2015 perdeu o campeonato baiano, não classificou para o Nordestão e nem para a Copa do Brasil.

O bla´-blá –blá diário nas repetitivas resenhas por falta de assunto tem deixado escapar noticias das dificuldades que o Vitoria está passando para renovação de alguns de seus principais jogadores, pelo descumprimento de pagamentos de compromissos assumidos.

Cabe uma pergunta: É verdade ou mentira?

O Vitoria tem condições de realizar uma boa campanha na série “A” com seu atual elenco?

Tomara que sim. Entretanto pelas constantes oscilações de seu elenco de futebol ou reforça o time com no mínimo cinco a seis contratações ou adeus Corina... e com uma opinião proativa declaro ou melhora e muito ou volta para a série “B” o que será uma pena, pois em contrapartida o Bahia vai subir em 2016 para a série “A”.

O Bahia é bicampeão baiano 2014 e 2015 e com certeza vai ganhar 2016.

Duvida? É  só aguardar a grande equipe que será formada.

Quanto ao Bahia uma pergunta que deve ser respondida e esclarecida: Como está a cidade tricolor e quando o Bahia concluirá os negócios para tomar posse desse patrimônio?

Nenhum comentário: