Terminou o 1º turno do campeonato Brasileiro da série B e após 19 jogos equivalente a 57 pontos disputados com aproveitamento de 31 pontos, deixando de ganhar em casa 11 e com 54,38% de rendimentos dos 100% possíveis, o Bahia deu muita sorte em iniciar a segunda etapa do certame incluído no G4.
Efetivamente uma campanha classificatória em termos matemáticos apontada como regular e considerando a obrigação de uma melhor pontuação em seu mando de campo foi terrível quando podíamos ter alcançado 42 pontos, que representaria um aproveitamento de 73,68% o que daria a liderança do certame, com gorduras para enfrentar os próximos jogos que valerão cada um deles como se fosse o jogo final.
Todas as contas acima me leva a achar o Bahia, clube grande pela sua apaixonada e fiel torcida, digna de uma equipe de melhores valores individuais, com uma formação técnico- tática de outro gabarito, com mais empenho, vontade, garra, coragem e veneração pela camisa.
O Bahia como os demais terão mais 57 pontos a disputar e desde já tem que se conectar a uma união mais responsável e partir em todos os jogos para vencer e vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário