sábado, 18 de abril de 2015

O Esporte Clube Bahia visto com amor.mas sem fanatismo ou louvação descabida

Sou Bahia desde a época que o torcedor ainda no Campo da Graça sabia a escalação sem pestanejar.
É evidente que os tempos são outros e a figura do empresário, melhor dizendo da Lei Pelé empobreceu os clubes e colocou a maioria dos Campeonatos com cartas marcadas.
 
Neste breve comentário tenho assuntos para serem focados como exemplo as noticias que precisam ser dadas, a atuação do time nos últimos jogos e os reforços que se fazem necessários.
 
Dentre as noticias a serem dadas questiono as seguintes:
a) Solução da prorrogação do empréstimo de Kieza;
b) Solução definitiva do que vai acontecer com a Cidade Tricolor;
c) Esclarecimento de quando a Prefeitura de Salvador (leia ACM Neto) vai pagar ao Bahia no que concerne a desapropriação da Sede da Boca do Rio;
d) Qual a real situação de Ávine ? tem ou não possibilidade de voltar a praticar o futebol? Em caso negativo o que será feito com ele?
 
Sobre os últimos jogos do Bahia aplausos efusivos para a vitória contra o Sport de Pernambuco no Nordestão e críticas as atuações contra o Juazeirense  pelo Campeonato baiano e desaprovação total no jogo contra o Nacional do Amazonas (o gol da vitória foi em impedimento).
 
Quanto aos reforços o Bahia precisa de um bom goleiro, dois laterais, um meia avançado e mais um atacante finalizador( cinco jogadores no mínimo).
Quanto ao treinador considero o melhor dos últimos anos, joga para vencer e isso vale muito. Pra frente Bahia, mais um título de glória.

Nenhum comentário: