segunda-feira, 27 de abril de 2015

O E.C.Bahia hoje e o que pode acontecer até o próximo domingo.

É perfeitamente normal as desconfianças da imensa torcida do Bahia, no que concerne ao seu futuro imediato e com a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série B.
 
Um grande time começa com um excelente goleiro que automaticamente passe confiança para o resto do grupo seja o que está jogando ou que integra o elenco  no banco.
 
Futebol é conjunto, que é originado de treinamentos, visando a colocação de cada peça e a cobertura a ser dada principalmente quando um ala ataca, para guarnecer os flancos caminhos onde  tem inicio o perigo de gol adversário e no Bahia a gente torcedor não enxerga isso.
 
Não possuímos um cobrador de falta que leve perigo ao gol adversário, em cobranças de escanteios o lado oposto onde é realizada a cobrança da bola parada nunca tem a presença de um jogador do Bahia para pegar a bola e tentar o gol.
 
Enfim o meio de campo trabalha com uma característica de destruir as jogadas do time adversário, mas não tem poder de criação e com isso o ataque some do jogo, independente da defesa ficar vulnerável e passamos a ser um time  com armação de jogadas previstas e que chega a vulgaridade.
 
Precisamos de no mínimo cinco reforços e mais treinamento ao pessoal da base e nada de sacrificar esses jovens atletas com improvisações na escalação do time.
 
Hoje o Bahia tem uma missão fazer dois gols no Ceará e fechar a defesa para não tomar gol, o que é uma tarefa muito difícil, mas possível de acontecer e no domingo a missão quase impossível ganhar o Vitoria da Conquista por uma diferença de três ou mais gols.
 
Como lembrete o Vitoria da Conquista fez dois jogos contra o Bahia em 2015 e ganhou os dois por 2 X 0 e 3 X 0, o que demonstra a solidez de sua defesa contra o inoperante ataque do Bahia.
 

Nenhum comentário: