segunda-feira, 20 de abril de 2015

Arena Fonte Nova : Bahia 3 X Juazeirense 2



Com um primeiro tempo extremamente bem jogado o Juazeirense bateu o Bahia por 2 X 0 e bem que podia ser de mais. As falhas cometidas pela defesa tricolor da capital e a inércia dos outros setores da equipe foi um grito de alerta para o próximo jogo do Nordestão contra a boa equipe do Ceará que certamente tem muito maior competência e categoria para em situação semelhante ao jogo de ontem não permitir uma reação tricolor.

Mais uma vez o Bahia demonstrou suas necessidades de reforços que em minha opinião equivale afirmar que o esquadrão precisa de mais cinco jogadores, quais sejam dois laterais um para cada lado, um goleiro, um meia avançado e um bom finalizador, para não dependermos somente dos atuais integrantes do elenco tricolor.

É prudente também um chamamento de atenção pois o Bahia quando esteve com um jogador a mais em campo em decorrência da expulsão de defensor do Juazeirense, usou e abusou de perder oportunidades de gol e isso não pode e nem deve acontecer nem contra o Vitoria da Conquista na decisão do Campeonato baiano e muito menos contra a boa e poderosa equipe do Ceará.

Esta é minha opinião.

Nenhum comentário: