
Fonte: Tribuna da Bahia
Com a confirmação da intenção do Bahia de mandar seus jogos na Nova Fonte Nova quando ela estiver pronta, o diretor-geral da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), Raimundo Nonato, o Bobô, garante a viabilidade do estádio a partir de 2013.
O pensamento do ex-jogador do Bahia é de que o estádio continue sendo utilizado pelos clubes baianos, como o Galícia e o Ypiranga, mas que abra o leque de eventos. “É uma praça multiuso. Pode sediar shows e outras atividades”, comentou.
Segundo Bobô, o destino do Estádio Governador Roberto Santos já está sendo discutido, até com a possibilidade de adequação para outras práticas esportivas. “Para o atletismo mesmo, a gente não pode usar a pista porque a arquibancada esconde duas raias”, revelou.
Apesar de afirmar ser a favor de o Vitória se juntar ao Bahia e também aderir à Fonte Nova, o diretor da Sudesb colocou Pituaçu à disposição do rubro-negro. “É um estádio moderno, em boa localização e vai estar sempre à disposição para a prática do esporte”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário