Ilhéus: Precisa Planejar- II
A Prefeitura de Ilhéus melhora a iluminação pública com intervenções no Pacheco, no Malhado e no momento na Barra e na Avenida Soares Lopes.
É recomendável a elaboração de um projeto, pois em se tratando do melhor logradouro público da cidade a Avenida Soares Lopes necessita de uma iluminação para acabar com a boate em que se transformou com a iluminação hoje existente e focar iluminação realçando o conjunto de árvores e de prédios importantes tais como o a Catedral.
Na intervenção na Soares Lopes, devem se levar em consideração à modernização, benfeitorias, a construção de nova ciclovia e pista de Cooper, além evidentemente de um planejamento de novas pistas de tráfego integrantes do novo plano viário da cidade que terá como base de lançamento a nova Ponte Estaiada da ilha de Ilhéus ao Pontal.
É de extrema importância que a baia do Pontal e sua enseada sejam iluminadas por holofotes engrandecendo a paisagem bela que nos oferece, até porque brevemente teremos o Terminal Pesqueiro no antigo Porto de Ilhéus.
É também preciso uma melhoria na iluminação da Ponte Lomanto Junior, da Av.Proclamação e Central no Savoia e suas transversais.
Pensargrande aplaude a Prefeitura de Ilhéus pelas intervenções iniciais na área de iluminação pública, pois é um começo para quem precisa de um Vilela, uma Conquista, a orla sul iluminada até Olivença como um fato consumado para se tornar realmente a princesinha do sul.
Ressaltamos que os distritos também precisam da interferência da Prefeitura em convênios com órgãos federais e estaduais para que aufiram as melhorias de que tanto necessitam.
Que Ilhéus se prepare, pois estamos no Séc. XXI e não pudemos viver como se fosse à cidade provinciana do passado.
O Prefeito pelo poder de sua votação poderá buscar os recursos para o município e todas as ações positivas terão apoio do povo aqui domiciliado e residente seja ou não nascido nesta terra.
Quando a Prefeitura merecer aplausos, aplaudiremos; quando merecer apupos, apuparemos.
Queremos Ilhéus grande e pujante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário