sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aconteceu em Ilhéus:
Naya encontrado morto em quarto do hotel Jardim Atlântico nesta sexta-feira,onde estava hospedado.
Segundo noticias Sergio Naya negociava com autoridades do município a construção de um Shopping e de um Centro de Convivência para idosos em Ilhéus.
Conforme noticias o patrimonio de Sergio Naya estava todo indisponível.
Como diz sempre um amigo Ilhéus é diferente!...
Com referência a construção de um Shopping Ilhéus tem os seguintes capítulos dessa historia:
I - Há alguns anos foi comentário na cidade da disposição de um grupo sob a liderança do Iguatemi de construir um Shopping junto ao Centro de Convenções e dentre algumas versões comentadas os moradores da Soares Lopes não permitiram a realização da obra:
II - Valderico bateu até pedra fundamental em área a beira mar defronte da lateral da Catedral e deu em nada;
III - Agora essa noticia de que Sergio Naya negociava com autoridades municipais a construção de um Shopping.
Esse Shopping amarrado de corda um dia chega por essas bandas é só aguardar, pois a cidade clama por progresso.
Quanto ao falecimento nada a comentar por falta de noticias oficiais da causa do óbito.
Quanto ao falecido o país inteiro já se inteirou sobre os negócios do mesmo e as consequências, daí nada a comentar ou declarar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a morte de Sergio Nayas é necessário uma investigação séria das autoridades competentes em relação ao procedimento erroneo e extranho do médico Aldemir Almeida.A Bahia precisa mostrar que mudou e tenho certeza que vai mostrar.Sr.Wilson,seu blog é sério e deve acompanhar este caso.

Anônimo disse...

Texto AGECOM
21/02/2009
Causa da morte de Naya sai em dez dias


jÁ estão a caminho da sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, as vísceras do ex-deputado federal Sérgio Naya, 66 anos, para que sejam feitos os exames de toxicologia e anatomia patológica.

Em dez dias, podendo ser prorrogáveis pelo mesmo período, os laudos ficam prontos. O corpo do empresário foi encontrado na sexta-feira (20) no quarto do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus.

A titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, Adriana Paternostro Neto, acompanhada do coordenador regional de Ilhéus, André Viana, encaminhou o corpo para Itabuna, onde foi realizada a necropsia.

Adriana Paternostro disse que os funcionários do hotel, o motorista de Naya e alguns amigos dele já foram ouvidos. Na segunda-feira, os médicos Jorge Viana e Aldemir Almeida, este médico-legista em Ilhéus, serão interrogados. Os dois foram os primeiros a chegar ao quarto em que estava o ex-deputado e, sem comunicar à polícia, levaram o corpo para uma funerária, retiraram as vísceras e já o preparavam para ser embalsamado.

“Vamos ouvir todas as pessoas que mantinham contato com Naya nesse período em que ele permaneceu na cidade, levando também em consideração seus hábitos”, anunciou a delegada. Naya tratava em Ilhéus de assuntos relacionados à construção de um shopping.

Unknown disse...

Não vemos a hora de termos DPT,em Ilhéus , para melhor solucionarem casos como este tão sérios que ultimamente tem ocorrido com maior frequência. O SR. Naya , não pode ter um fim tão trágico, sem que pessoas competentes investiguém tal acontecimento, tendo em vista, o motivo que o fizeram estar na nossa cidade, deixar-nos perplexos e curiosos com tal investimento. Ilhéus precisa de autoridades honestas e que busquem solucionar com lisura as questões de justiça.Estamos com o nosso Forum cheio e pendências jurídicas, até quando tanta burocracia? Até quando a justiça será entrave de soluções tão simples? É hora de mudarmos radicalmente para que a justiça em nosso País seja de fato e de verdade!Que os verdadeiros juristas lutem pelos direitos dos brasileiros.