terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ilhéus não tem.

Agora neste primeiro semestre de 2009, o Governo do Estado começa a construir no bairro de Cajazeiras, com 450 mil habitantes, o primeiro ginásio de esportes da Capital com dimensões oficiais (40 por 20 metros) e capacidade para 2,6 mil pessoas.
A nova praça esportiva terá condições de abrigar competições nacionais de vôlei, basquete, futsal, handebol, além de disputas de boxe e artes marciais.
Outra boa noticia será a construção de uma quadra coberta, no “campus” da Uneb, do Cabula, também com dimensões oficiais e que vai servir para a comunidade e os estudantes.
Fonte:Sudesb

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho conversado sobre o assunto com muitos ilheenses e a opinião de todos é unânime:o prefeito Newton precisa indicar alguém de peso para Secretaria de Esportes,um nome ligado ao PCdoB,partido do Ministro dos Esportes.A possibilidade é grande ,já que pessoas influentes ligadas ao prefeito leem diariamente notícias deste blog.

Anônimo disse...

O anonimo tá certo.O prefeito precisa enxergar isto.Ilheus não merece continuar nesta situação degradante em relação aos esportes.Até o Colo Colo sente.Basta de politicagem,de cabide de empregos,vamos colocar pessoas comprometidas com o povo.