segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Juazeirense 2 X Bahia 3


Local: Pituaçu (Salvador-BA)
 
O Bahia venceu um jogo em que teve maior domínio de posse de bola, mas não fez uma boa partida e não convenceu a sua pequena torcida presente ao estádio (seria em razão de Tevê direta e do Carnaval Ondina/Barra?)
Dentre as inúmeras falhas apresentadas, muitos erros de marcação, uma defesa que parecia uma praça de lazer dos atacantes Juareirenses que merece parabéns pelo empenho, esforço e vontade em partida que teve 53 minutos com  um jogador a menos do que o adversário.
O time de Juazeiro adotou esquema defensivo e de contra-ataques e ganhou o jogo dos 5 a 37 minutos do primeiro tempo quando o Bahia empatou com gol de penalidade máxima marcado por Hernane, após a expulsão de um zagueiro do adversário.
E aos 44 minutos Nino Guerreiro de cabeça na grande área jogou a bola contra a trave de Lomba. completamente batido no lance. A pergunta é: onde estava o miolo de zaga do Bahia formado por Robson e Gustavo? Nesse lance pensei em Gabriel Valongo que tinha dado estabilidade nas bolas áreas na defesa do Bahia.
Apesar do domínio de bola do Bahia poucos são as figuras de destaque no time Danilo Pires e Juninho e Hayner que se safou na defesa. Marcelo Lomba não teve culpa dos gols sofridos e ao final da partida o Bahia levou sorte em não sofrer o gol de empate.
Muita coisa tem ainda que ser mudada e alterada principalmente na defesa.

Nenhum comentário: