segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bahia continua cometendo equívocos em muitas decisões no futebol.


Emprestar Douglas Pires (salvou o Bahia por diversas vezes no Brasileiro da série “B”) e manter Jean além de ser um grave erro, ainda faz entender que o Bahia vai contratar um bom e experiente goleiro.
Jean no decurso de sua iniciante carreira no time profissional do Bahia não tem passado confiança à torcida e só como ilustração dou a seguir três exemplos:
Na Arena Fonte Nova em jogo pelo Nordestão contra o Ceará o Bahia foi derrotado por 1 x 0 em razão do frango tomado em chute de longe de Ricardinho.
No Mundial sub-20 Jean levou um frango contra a Hungria assustando todo time que felizmente virou o placar e o Brasil ganhou por 2 x 1.
No último sábado ao vivo e depois no domingo assistir pelo canal 38 Jean levar cinco gols do Orlando City que venceu o jogo por 6 x 1 após um primeiro tempo empatado em 1 x 1.
E o que assistir foi Jean demonstrar falta de elasticidade, seus reflexos são lentos ou tardios, falta impulsão e boa colocação. Em resumo ele ainda não está pronto para defender um time como o Bahia de tradição e de imensa torcida é para futuro e vou focar que a necessidade é agora, isso se o Bahia tem pretensões a subir para a série A do Brasileiro em 2017.
O Bahia continua precisando de bons reforços e para as posições de goleiro, zagueiros, meia esquerda, e mais dois atacantes e tem muito jogador promovido que ainda não justificou as esperanças do futebol do Bahia.

Nenhum comentário: