domingo, 28 de fevereiro de 2016

Orlando City 6 X Bahia 1






O Bahia fez historia nos EUA, time brasileiro sofre a maior goleada no exterior.
O Bahia abriu o placar logo no inicio da partida através de Zé Roberto e dai para diante só deu o Orlando City e Marcelo Lomba salvando o gol tricolor no primeiro tempo que terminou em 1 x 1. Marcelo Lomba se livrou da goleada vergonhosa em razão de seu substituto Jean ter levado cinco gols no fatídico segundo tempo.
E o Deus nos acuda nas bolas aéreas na defesa do Bahia não teve Deus para acudir e a consequência foram três gols de escanteios cobrados por Kaká e concluídos de cabeça pelo zagueiro Hines para as redes.
E Hines fez seu quarto gol em cabeçada decorrente de falta cobrada por Kaká para a área tricolor.
Os outros gols sofridos foram resultados de duas falhas de laterais do Bahia, com Tinga afastando erradamente e Hyner saindo errado. Na segunda fase da partida o Bahia parecia um bando em campo ou de pessoas reunidas para uma pelada ou baba e a vergonha está aí entrando para a história.
Duas coisas ficaram marcadas por questionamentos que vão acontecer: Cadê o goleiro Douglas Pires? E quem é melhor na defesa do Bahia de que Gabriel Valongo?
Foi noticiado hoje que o Bahia está emprestando Douglas Pires ao Sampaio Correia (Bahianoticias) o que leva ao torcedor solicitar a contratação de um  goleiro experiente para ser o reserva imediato de Marcelo Lomba, pois Jean não passa confiança a grande torcida do Bahia.
Os erros de avaliação continuam e o tempo vai mostrar que não só de teorias é possível formar uma administração esportiva de qualidade, é preciso ousadia e conhecimentos fundamentados em larga experiência com o intuito de vencer, vencer e vencer.
Teimosia é o retrato da falta de competência ,burrice ou falta de bom senso?
Uma coisa é fato o Bahia não tem time para voltar a 1ª divisão e precisa de no mínimo mais seis reforços e dispensas de alguns.
O Bahia conforme noticiário da imprensa tem um time muito mais caro de que a soma dos gastos de todos os outros clubes que disputam o campeonato baiano excluindo apenas o Vitoria e a qualidade é posta em dúvida pelos magros escores dos jogos já acontecidos. Juízo gente é preciso contratar e já.

Nenhum comentário: