sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Na Arena Fonte Nova : Bahia 2 x Flamengo de Guanambi 1

Em jogo com  a presença de pequeno público o Bahia se apresentou como favorito mas o desenrolar da partida  surpreendeu de forma negativa o que fica atestado pelo placar final e pelas vaias da torcida.

O Bahia  fez seu 1º gol através de boa jogada do lateral Hayner que acreditou no lançamento, venceu o zagueiro adversário e fez a torcida vibrar com a boa finalização aos 19 minutos do 1º tempo.
 
Logo a seguir aos 21´ João Paulo cruza para a grande área e Hernane finaliza de primeira fazendo um belo gol e mostrando a possibilidade de uma goleada.

Mas o Bahia parou principalmente quando aos 26´Fábio diminuiu o placar fazendo o gol do Flamengo de Guanambi estabelecendo 2 x 1 que seria o resultado final.

O Bahia ao final da partida foi vaiado pela pequena e sacrificada torcida que compareceu apoiando o esquadrão que continuou mostrando uma defesa claudicante ,facilmente  batida nas bolas aéreas o que me leva a uma pergunta: Qual desses zagueiros que estão jogando é melhor do que Gabriel Valongo?

Assistir a partida pelo canal 128 e o Bahia continua sem passar confiança a sua torcida e precisa evoluir muito e como resultante de minha afirmação a prova estava no número de torcedores presentes ao jogo e que não seja usada a desculpa do Carnaval, da falta de atração que despertava o Flamengo baiano e outros bla - bla - bla.

O Bahia precisa com urgência de zagueiros (2), meia pela esquerda que seja bom, passador de bola a distância, tenha  condições de chutar ao gol adversário a meia e longa distância e de mais um atacante  para o lugar de Kieza.
 Quanta as outras necessidades não é preciso comentar, pois a imprensa tem cobrado diariamente, a torcida sabe e a diretoria também.
O banco do Bahia ainda precisa de maior tarimba para assumir as responsabilidades imediatas e o pessoal da base tem que ser orientados, observados e de forma gradativa lançados para não acontecer nenhuma queimação de bons valores.

Ao final do partida a torcida ficou assustada pela possibilidade do time de Guanambi empatar o jogo em plena Arena da Fonte Nova.
Eu particularmente não fiquei satisfeito com o fraco desempenho do Bahia.

Nenhum comentário: