domingo, 28 de fevereiro de 2016

Um recado a direção do Bahia. O time está acostumado a ser goleado e isso tem que acabar.


O Bahia deu sinal de reformulação em seu elenco contratando alguns jogadores, promoveu atletas da base e apesar de tudo ainda não passou confiança a sua numerosa torcida que de tanto desconfiar não tem comparecido as praças esportivas notadamente Arena Fonte Nova ou Monumental do Parque ou seja estádio Roberto Santos ou Pituaçu.
A defesa do Bahia é horrível em falta de velocidade, terrível nas bolas aéreas, uma verdadeira  praça de lazer dos ataques e ou até defensores das equipes adversárias que deitam e rolam fazendo gols com resultantes assustadoras a cabeça de sua torcida.
O Bahia não observou os valores que se destacaram no Campeonato da 2ª divisão ou série “B” e em verdade continua sem banco, sem defesa, é frágil no meio de campo embora tenhas alguns bons jogadores como Marcelo Lomba, Robson, Feijão, Juninho, Luisinho, Hernane, Danilo Pires e outros poucos.
A torcida está sendo achincalhada, ridicularizada, humilhada, rebaixada e desculpas não adiantam e nem serão aceitas... é preciso com urgência de contratações, pois o barco pode perder o rumo de uma nau sem norte e sem objetivo e direção e nada tem a participação do técnico nas despropositadas atuações, precisa de contratações e já.
Foi muito difícil dormir depois do trágico resultado de ontem...uma tragédia que fez historia em favor do futebol dos EUA.

Nenhum comentário: