quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Afastado do Bahia, Gabriel Valongo faz desabafo: "Só queria voltar ao elenco"

     Em entrevista, jogador afirmou que não sabe motivo de ter saído do time e nega ter ter feito pouco caso do Esquadrão
Redação Correio 24h
        
A decisão do Bahia em afastar o zagueiro Gabriel Valongo do elenco no início da pré-temporada pegou boa parte dos torcedores e o próprio jogador de surpresa. Valongo terminou 2015 como titular do Bahia e afirma que ainda não entendeu o motivo de ter sido colocado para treinar separado. Em entrevista à rádio CBN Salvador, ele falou pela primeira vez sobre o assunto e fez um desabafo. "Eu só queria voltar para o elenco. Seria o jogador mais feliz do mundo. Quando cheguei, meu afastamento já estava decretado. Não entendi por que, mas respeito. Recebi propostas e recusei com esperança de atuar pelo Bahia”, afirmou o defensor. 
 
Foto: Post no Instagram levantou a possibilidade do zagueiro ter sido reintegrado ao elenco tricolor
(Foto: Reprodução//Instagram)
Acusado nos bastidores de fazer pouco caso do não acesso do tricolor à primeira divisão, ele nega. “Em nenhum momento fiz isso. Quando eu vim pro Bahia, reduzi metade do meu salário. Antes de tudo, sou torcedor do Bahia”, completou.
Na última segunda-feira (15) uma foto postada pelo jogador em suas redes sociais chamaram a atenção da torcida, que chegou a levantar a possibilidade do jogador ter sido reintegrado ao time de Doriva. Porém, Gabriel esclarece que não foi procurado pelo clube e que está se preparando para novos desafios. 
"Estou voltando mais motivado, passei um período abalado por conta desse afastamento, desmotivado, mas voltei durante esse final de semana, junto com a minha família, meu porto seguro. Tem muitas pessoas que dependem de mim, eu dependo do futebol, sou grato ao futebol e não posso deixar a peteca cair. Voltei a trabalhar forte, tanto no Bahia separado e com um personal. Me preparando para as propostas que estão chegando. Se tiver que voltar ao Bahia voltarei, o desejo de vestir a camisa do Esquadrão é muito grande, mas se não for da vontade de Deus eu seguirei minha vida", disse o jogador.
Fonte:ibahia

Nenhum comentário: