segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Futebol da Bahia continua pequeno

O Campeonato baiano tem quatro rodadas disputadas e as rendas tem sido fracas e até o Bahia conhecido como um grande motivador da presença de público pagante em razão do absurdo preço de ingressos cobrados em seu mando de campo o Pituaçu e o time ainda em formação e sem mostrar quase nada de atrativo registra um espaço vazio de cadeiras.

A situação do Bahia tenderá  agravar se o resultado mais provável do VI X BA, no próximo domingo no Barradão, apresentar um resultado negativo as suas cores, pois a torcida que é muito fiel e presente mostrará seu desagrado ao fraco time laboratório imposto ao torcedor até agora.

Vou mais alem a saída do Jael não é bicho de sete cabeças, pois o atacante do ano passado que realmente está fazendo muita falta é o Adriano e quanto ao Sousa se voltar a repetir as suas atuações vestindo a camisa tricolor é melhor mandar de volta para seu clube de origem.

Com o atual time não ganharemos o Campeonato baiano, o Vitoria é o favorito, será um papelão na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão será o caminho para o retorno a secundona.

Daí, urge ações imediatas para a contratação de novos jogadores de envergadura técnica, física e moral para defender o pavilhão tricolor e o resto é conversa para boi dormir...

A diretoria deve começar a pensar em vassoura,pois é muito possível que uma vassourada em regra tenha que ser aplicada em breve se as coisas não entrarem nos eixos.

Nenhum comentário: