quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Que Bahia é esse? Quando a Diretoria vai tomar providências?


Paysandu 0 X Bahia 0

Jogo que foi benéfico para o incipiente e incompetente time do Bahia, que mostrou mais uma vez o reflexo da falta de conhecimento tático e técnico, da teimosia, da burrice e da falta de administração da diretoria (que de tantos burros juntos formou uma tropa que está fritando a agremiação de tanta história).

A vaidade, o orgulho, a incapacidade, a omissão levou o Bahia a uma situação em que o time entra em campo já cedendo ao adversário a possibilidade de um triunfo pela escalação errada, covarde e que resultaria evidentemente em falta de produtividade ofensiva e tudo isso com o agravante de que as substituições seriam equivocadas e por razões óbvias o Bahia precisa de uma metamorfose ampla e total.

O Bahia de burrice em burrice se aproximou de zona perigosa e apenas o fora Sergio Soares não será o bastante para livrar dos ares da incompetência que grassa e que afunda o time em competição muito nivelada por baixo e por isso é imperioso incutir o objetivo de ter condições de vencer na mente dos jogadores para que dos 24 pontos restantes que serão jogados o Bahia conquiste no minimo mais 20 pontos para se candidatar a vaga na série “A”.

A direção do Bahia tem que orquestrar ações para safar o clube do patíbulo que eles próprios juntamente com o Conselho Deliberativo permitiram o Bahia chegar. E só para configurar o Paysandu desde os 2 minutos do segundo tempo ficaram inferiorizados em campo com a expulsão de seu principal jogador e o tricolor tímido, desordenado, sem posicionamento tático em campo ainda passasse momentos de aperto.

Basta de insanidade, basta de pose e excesso de autoridade, basta de lenha lenga, basta de bla bla bla o time tem que voltar a vencer.

A molequeira tem que acabar, tem que jogar aquele que colocar o coração no bico da chuteira, aquele que tenha condições físicas de correr, correr tratando a bola como objeto decisivo para levar ao triunfo.

O Bahia hoje está mais para ficar na série “B” do que passar para a série “A” e tudo decorreu pela falta de capacidade, de vergonha, de respeito à torcida e a imprensa e principalmente pelas contratações tremendamente equivocadas.
Agora é aguardar o bom senso

Nenhum comentário: