quarta-feira, 27 de julho de 2011

Noticias, informações, apelos e verdades.



SAPETINGA, trecho de rio de visão espetacular,que na calçada a beira da margem precisa de alguns reparos,substituições dos bancos de concretos,quebrados por ações do próprio tempo e ou de vândalos e certamente com custos financeiros de pequena monta darão uma nova sintonia de valoração de sua beleza.

Entretanto existe um grande senão que envolve a necessidade da presença urgente de prepostos do município e de ambientalistas,pois estão jogando restos de desmancho de construções (pedaços de cerâmicas,concretos,tijolos e blocos na encosta do rio) em local bem próximo da rua “9”.

É fácil ter uma ideia, transforma-la em uma realidade é uma história bem diferente e nem sempre o poder aquisitivo leva ao cidadão a ter o compromisso com a cidade,com o local onde vive e com seus vizinhos e a natureza.

Gente, pense e daí formate a ideia de que um pensamento imaginado pode se constituir em um sistema unificado de defesa do que é seu: a cidade .

E são os pequenos atos que formam a engenharia construtiva que levam a riqueza e a prosperidade.

Pense,pequeno ou grande e defenda o seu existir,



CARTÓRIOS PRECISAM SER PRIVATIZADOS

Uma economia que cresce tem que se conceituar que nem tudo deve depender da gestão do ESTADO.

E assim como os aeroportos,estradas e portos os Cartórios precisam ser privatizados,pois o funcionamento dos mesmos é de muito baixa qualidade e ao que se sabe nos próximos dias acontecerá a histórica resolução e a privatização vai acontecer para o bem de todos nós.

Futebol

Brasileiro série “B”

Em Recife : Náutico 2 X Vitoria 0

Resultado perfeitamente normal em se tratando de forças equivalentes;entretanto o Vitoria continuou caindo e está em décimo primeiro lugar entre os vinte clubes disputantes.

A política equivocada de armar uma equipe no andamento do campeonato tem prejudicado o time baiano e ontem o NÁUTICO foi o merecido vencedor da partida onde poucos jogadores do time baiano se salvaram.

A reação agora é lutar com todo empenho para fugir da zona perigosa do rebaixamento,sem clima de tensão,mais centrado ao objetivo que ainda há tempo para recuperação e a sua subida para a série “A” do BRASILEIRO DE 2012.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREIS QUEM ÉS

Que importa a postura e ou os caminhos seguidos pelos amigos?

A perfeita noção,inteligência e as respostas sustentáveis dadas por minha própria mente indicam que Deus me concedeu mais sabedoria para separar o joio do trigo e sem escassear recursos saber quais e onde estão meus amigos.

Desde o instante que saído do CENTRO cirúrgico (anestesia local) para o apartamento conversei bastante com minha família e tive a plena convicção que DEUS sempre esteve comigo ( O Deus Eterno é o meu pastor e nada me faltará...)

A vida é um eterno aprender...e tenho passado por rica experiência em continuar lendo, aprendendo,preenchendo meus vazios, reparando meus erros e aceitando as pessoas como elas são e em perfeita lucidez agradecer essa maravilhosa família que tanto me ama.

É possível que meu poder de observação seja uma razão bastante forte para usar com mais sabedoria: “ não vejo nada, não escuto nada e não falo nada”.

O importante é valorar o momento...e continuar ganhando conhecimentos.

Nenhum comentário: