sábado, 30 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro série “A


  Vasco 1 X Bahia 1

O Bahia fez um gol nos aproximados 4 minutos inicias do jogo, em jogada muito bem elaborada com a participação de Ávine, Souza e Reinaldo que mandou para as redes e daí em diante o Vasco teve o domínio da posse de bola e só conseguiu empatar nos segundos finais da prorrogação da partida.

O Bahia tem 12 pontos ganhos, dos quais oito na condição de visitante o que equivale a 2/3 e que assegura o décimo sexto lugar na classificação da série “A”.

A partida de ontem mostrou um Vasco brigando pelo triunfo e parando nas excelentes atuações de Marcelo Lomba, Titi e Paulo Miranda ( os melhores jogadores em campo) auxiliados pelos demais jogadores do time baiano que adotou uma postura defensiva, além de finalizações descalibradas.

É bom ressalvar que o tempo aumentado a titulo de prorrogação (3 minutos no primeiro tempo e quatro no segundo) poderia não ter ocorrido se o retrato da partida fosse outro com o Vasco a frente do marcador e a predominância do time baiano em busca do empate ou um melhor resultado.

Achei que o lance que resultou no gol do empate do time carioca se originou em falta no goleiro tricolor não marcado pelo árbitro do jogo.

Quanto a escalação do Bahia em minha conceituação houve erros de avaliação com a entrada de Marcos em lugar de Gabriel (tem tido boas atuações) independente de substituições equivocadas.

Cabe ao Bahia iniciar uma série de vitorias em Pituaçu para se distanciar na zona do rebaixamento e tranquilizar a numerosa torcida do Bahia.

Nenhum comentário: