segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Esporte Clube Bahia – Elenco atual e necessidades


Dispensas aconteceram, contratos não foram renovados ou não serão e reforços chegaram.
O caminho está correto pelo apoio a divisões de base e a reformulação ao elenco que não deu certo em 2015. O Bahia precisa com urgência de três laterais, sendo dois pela direita e um pela esquerda, dois zagueiros um bom meia esquerda que saiba fazer lançamentos e tenha visão de chutes a média e longa distância e dois atacantes sendo um em substituição a Kieza e o outro para lugar de Max.
Quanto a Cicinho não deve ter seu contrato renovado (até hoje não deu retorno pela sua contratação); Gustavo zagueiro é inferior a Gabriel Valongo que afora a partida contra o Sport em Recife jogou bem melhor que outros que atuaram na posição.
Quanto ao meia Rômulo iniciou sua jornada como profissional com boas atuações e depois sofreu queda de produção e no resumo ainda não é o homem adequado para a camisa titular da meia esquerda do Bahia.
A rapaziada do Sub-17 que representa o Bahia na Copa São Paulo (até 20 anos) mostrou um bom conjunto, com valores individuais de grande futuro e o Bahia deve se cuidar para não perder nenhum bom valor.

Nenhum comentário: