sábado, 28 de fevereiro de 2015

Desenvolvimento

Desenvolvimento

27/02/2015 18:50

Obras das avenidas Orlando Gomes e 29 de Março interditam parte da Paralela

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), informa a realização de operação de transporte e lançamento de vigas para os viadutos de intersecção da Avenida Paralela, em Salvador, referente às obras de duplicação da Avenida Orlando Gomes e implantação da Avenida 29 de Março. 

A partir das 22h da próxima segunda-feira (2), seis vigas serão transportadas por carretas escoltadas pela Transalvador, do canteiro de obras na Rótula do Abacaxi até a área próxima aos citados viadutos, na Avenida Paralela. A mesma operação, que deve ser realizada durante toda a madrugada, será repetida na quarta (4)

Na terça (3), parte da Avenida Paralela será interditada, no sentido Aeroporto – Salvador, a partir das 22h, para o lançamento das vigas dos viadutos, até as imediações do Bairro da Paz. A partir daí, o transporte das vigas ocorrerá em mão contrária, no sentido Salvador – Aeroporto, até a entrada do Parque Tecnológico. A mesma operação acontecerá também na quinta (5).

Divulgação/Conder

Divulgação/Conder
Divulgação/Conder

Nenhum comentário: