Uma gestão para ter êxito tem que ser planejada, com metas principais e variações que permitam a governabilidade. Como é habitualmente comentado pelos cronistas, radialistas, homens de imprensa, se falha o plano "A" se aplica o "B" e trabalha pelos resultados.
O Bahia continua sem elenco para 2011 e isso leva a midia (principalmente rádio, televisão e jornais) a bater na mesma tecla todos os dias em interminável lenga lenga que não traduz nada de positivo e abusa da paciência da torcida tricolor.
A titulo de exemplo neste pequeno comentário, o Bahia na série "B" do Campeonato Brasileiro de 2010, sem necessitar de improvisações tinha disponível cinco atacantes, quais sejam:
Adriano - Jael - Rodrigo Gral - Éverton e Mendes.
Pois bem, no próximo dia 15 de Janeiro daqui a 33 dias tem inicio o Campeonato Baiano, e levando em consideração as férias, a fase de preparação física e os treinamentos com bola, o Bahia possivelmente está postergando decisões que impedirão certamente do time ganhar conjunto, pois em sendo o futebol um esporte coletivo, para haver harmonia e entrosamento em suas linhas é necessário treino, muito treino.
O Bahia não pode vacilar, pois será imperdoável perder outro campeonato para o time do desmanche o Vitoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário