terça-feira, 9 de novembro de 2010


Comunicação do Governo
Gabinete do Governador
Notícias

TV Seplan ultrapassa os 10 mil acessos e tem lançamento oficial nesta quarta
Com o objetivo de gerar diálogo e dar transparência aos fatos e dados recentes do planejamento da Bahia e às políticas e projetos de Estado, a Secretaria do Planejamento (Seplan) lança oficialmente, nesta quarta-feira (10), o seu canal de entrevistas e matérias no Youtube (www.youtube.com/tvseplan).
De acordo com o secretário do Planejamento, Antônio Alberto Valença, esta iniciativa contribui, sobretudo, com a democratização da informação. “O objetivo é esclarecer e aproximar a sociedade de temas considerados áridos e que tem grande influência na vida do cidadão”, destaca Valença, pontuando ainda que o canal já foi visto por mais de 10 mil internautas.
A proposta é que semanalmente dois vídeos sejam disponibilizados no canal do Youtube, com a duração média de 20 minutos, e que os entrevistados (secretários, superintendentes, diretores gestores, técnicos, bem como empresários que possuam projetos com o Estado) abordem questões de interesse do cidadão.
A TV Seplan é administrada por uma equipe de profissionais de comunicação da secretaria e faz parte do processo de modernização do relacionamento da Seplan com a mídia e a sociedade. Dúvidas, críticas, elogios e sugestões de pauta podem ser encaminhadas para o e-mail tvseplan@seplan.ba.gov.br. Os vídeos também estarão disponíveis no site da secretaria (www.seplan.ba.gov.br).

Nenhum comentário: